
Estratégia Omnicanal: conceito e benefícios de investir na mesma
Atualmente, diversos segmentos de negócio já contam com a comunicação omnicanal, ou, em inglês, omnichannel.

Atualmente, diversos segmentos de negócio já contam com a comunicação omnicanal, ou, em inglês, omnichannel.

Ao longo de muitos anos, as empresas tomaram decisões importantes com base em intuições, guiadas

Atualmente, existem diversos canais de relacionamento com o cliente, cada um com os seus benefícios,

Um chatbot para as empresas é, cada vez mais, uma ferramenta essencial para o desenvolvimento

Com o crescimento dos negócios, sobretudo online, o BPO em Portugal foi cada vez mais

Com o crescimento das compras online, muitas foram as empresas que investiram no comércio eletrónico.

Qual foi o desafio que nos colocaram?Concentrar várias fontes de dados e sistemas num único
PORTUGAL
Avenida das Forças Armadas, nº 4
1600-082 Lisboa
ANGOLA
Masuika Office Plaza
Via S8, Talatona, Luanda
Condomínio Belas Business Park
Ed. Cuanza Norte
Talatona, Luanda
Portugal +351 913 982 050
(Chamada para a rede fixa nacional)
Angola +244 923 190 833
Email geral@leveragecc.pt
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma experiência otimizada no nosso site, personalizar conteúdos e entender como podemos melhorar os nossos serviços. Poderá, a qualquer momento, ajustar suas preferências em ‘Ver preferências’.