A realização de um inquérito é uma poderosa ferramenta para a obtenção de uma visão ampla do negócio, podendo identificar oportunidades para se destacar num determinado segmento e/ou público alvo, como mensurar a satisfação dos seus clientes . A seguir, os dados obtidos no inquérito realizado deverão ser tratados, de forma a obter informação relevante sobre o assunto abordado com o mercado.
A Leverage operacionaliza inquéritos não somente através do canal de voz, mas através de todos os canais digitais disponíveis na nossa solução omnicanal. A isto somamos o facto de que todos os dados obtidos são minuciosamente tratados pela nossa equipa de Business Intelligence de forma que a sua empresa consiga obter toda a informação disponibilizada pelo inquérito realizado.
Tipos de inquéritos
A Leverage tem experiência na realização de diversos tipos de inquéritos, tais como:
Estes são só alguns exemplos de como a Leverage pode lhe ajudar a obter do mercado consumidor dados relevantes para a sua estratégia empresarial.
Vantagens para o seu negócio ao realizar inquéritos em parceira com a Leverage
Entre em contacto connosco e poderemos discutir a melhor forma de operacionalizar o inquérito certo para a sua empresa.