O que é a prestação de serviço de Back-Office oferecida pela Leverage?
O Back-Office pode ser encarado como a base para o sucesso financeiro e operacional da sua empresa. É a parte da empresa responsável por todos os processos que não incluem o atendimento direto cliente.
O Back-Office é normalmente dividido em duas categorias de funções: atividades administrativas que mantém o negócio operacional e atividades de suporte ao cliente que atuam diretamente na entrega de produtos e serviços aos clientes. A Leverage tem experiência em ambos.
A quantidade de áreas e núcleos de trabalho pode variar de acordo com o negócio e o seu tamanho, mas, de um modo geral, o objetivo é que o Back-Office atue nos “bastidores” da administração de todos os processos da sua empresa.
A gestão eficiente das operações de Back-Office permitem que a companhia foque no seu core business e no serviço ao Cliente. A eficiência dos processos de Back-Office de uma empresa e a rapidez com que são executados tem impacto direto nos níveis de serviço e, portanto, na experiência de cliente.
A importância da boa gestão da área de Back-Office
Atuação de uma área de Back-Office na prática
A Leverage conta com uma vasta experiência em gestão de processos de Back-Office, tais como:
Entre em contacto com a Leverage e perceba como nossa equipa de Back-Office poderá ajudar a sua empresa a atuar de forma mais eficiente.